Tank Brawl 2: Armor Fury
Uma épica armada de tiroteio em coperação de 4 jogadores atiradores, com upgrade de sistema RPG e totalmente destrutível. Você pode controlar veículos em terra e oceano ou até mesmo em Mecha, que pode ser combinado com 4 motoristas para criar diferentes classes para lutar uma batalha com tanques monstruosos, trens e cruzeiros de batalha. O mundo tem um mix balanceado de gameplay em plataforma e tiroteio, juntos e com muitas parcerias criativas. Você vai precisar negativar terrenos duvidosos, evitar ser enganado por impostores espertos, fugir de homens-bombas suícidas, evitando ser esmagado por meteoros caindo ou ajudando seu exército amigável a vencer a batalha. Também há um modo sobrevivente onde você compete por podium no landboard mundial.