The Case of the Golden Idol
Caos, magia e homicídio! Examina as pistas e usa os teus poderes de dedução para resolveres uma série de assassinatos horríveis e o mistério perverso da herança amaldiçoada de uma família neste jogo de aventura e de investigação point-and-click. Em 1742, uma estatueta de ouro imbuída de poderes sobrenaturais passa para as mãos de um explorador por meio de um ato covarde. Décadas mais tarde, o tesouro continua a lançar um feitiço sobre os seus descendentes. Entra na pele de um detetive do século XVIII para desvendares a verdade obscura por detrás de uma série de mortes estranhas — e de alguma forma interligadas — que parecem seguir o rasto do ídolo.