Zombie Army 4: Season Pass One
ZOMBIE ARMY 4: PASSE DE TEMPORADA, INCLUINDO 3 NÍVEIS ADICIONAIS Desfruta de sangrantes novas missões de campanha para 1-4 jogadores. 4 PACOTES DE PERSONAGENS Novos personagens jogáveis para serem usados em qualquer modo. 9 PACOTES DE ARMAS Pacotes de armas com novas armas, feitiços, máscaras e muito mais. 5 PACOTES DE MÁSCARAS DE ARMAS Personaliza as tuas armas com efeitos desde papel de embrulho a lava. 4 PACOTES DE FATOS DE PERSONAGEM Veste o teu personagem com novos fatos e chapéus.