Zombie Army 4: Mission 2 - Blood Count
Mortos-vivos da Transilvânia? Sectários da SS? Esses são os MENORES dos teus problemas nesta nova missão de campanha para Zombie Army 4. Invade um castelo abandonado, desvenda mistérios ocultos e chega às profundezas dos segredos mais sombrios da cripta... Blood Count é a segunda missão de Hell Cult, uma nova campanha assustadora em três partes de Zombie Army 4: Dead War. Explora um local totalmente novo nesta missão horripilante para 1 a 4 jogadores, com novos inimigos, objetos colecionáveis, conquistas e muito mais! O Führer já era, mas a Guerra dos Mortos continua!