Zombie Army 4: Crossbow Rifle Bundle
Precisão mortal e pulso firme! As poderosas flechas de fuzil besta projetarão os teus inimigos para trás, destruindo-os a uma velocidade inacreditável! Este pacote de armas inclui: - O fuzil besta - Dois amuletos (Elmo, Moeda da Rebellion) - Duas skins personalizadas para armas (Brinquedo, Ornamentada).