Relaxa e aprecia uma vida descontraída em Yonder: The Cloud Catcher Chronicles, um jogo de aventura com um mundo aberto à espera de ser explorado. A ação de Yonder decorre no mundo de Gemea. Uma ilha paradisíaca natural com oito cenários distintos, desde praias tropicais a cumes de montanhas cobertos de neve. Mas em Gemea as aparências enganam. O território foi invadido por um negrume misterioso! Na pele do herói de Gemea, partes em busca das peculiares criaturas conhecidas como Sprites. Utiliza os seus poderes para eliminar o negrume e devolver a beleza à natureza. Durante a tua aventura por Gemea, podes negociar com os seus amigáveis habitantes, descobrir matérias-primas únicas para usar em produções, estabelecer laços de amizade com a fauna local e até criar a tua própria quinta. Não vais querer abandonar o mundo de Yonder, onde o espírito de aventura e exploração revelarão maravilhas em cada recanto.