Pirate Bloopers
Bem-vindo ao paraíso dos piratas! Pirate Bloopers é um jogo de ação isométrica no estilo de "sobrevivência no tempo", onde você assume o controle de um navio nas perigosas águas do Pirate Bay. Seu objetivo é sobreviver ao máximo de ondas possível. Escolha uma bandeira ao seu gosto e a cor sob a qual vai surfar no mar. Use sua besta para lutar com piratas irritantes e sobreviver a um número infinito de ondas. Colete ouro e atualize seu navio. Os bravos marinheiros a bordo estão prontos para viajar. O mar está chamando!