The Mortuary Assistant
Após concluir sua graduação em Ciências Mortuárias, você conseguiu um estágio no necrotério de River Fields. Nos últimos meses, você passou várias horas ajudando o agente funerário nas tarefas diárias, aprendendo os meandros do processo de embalsamamento, bem como a lidar e a cuidar adequadamente dos falecidos. Uma vez, tarde da noite, você é chamado para trabalhar e cuidar de alguns embalsamamentos. A morte não escolhe a hora. Mas há algo diferente nesses corpos, porque há algo diferente em você. O telefone toca e quem está do outro lado da linha é o agente funerário. Os rumores são verdadeiros, e você não pode sair.