The FMV Collection 1
NIGHT BOOK Night Book é um thriller interativo sobre uma intérprete online que é levada a ler um livro antigo que invoca um demônio em sua casa. THE COMPLEX Após um grande ataque de armas biológicas em Londres, dois cientistas estão em um laboratório selado, com tempo e ar se esgotando. FIVE DATES Five Dates é uma comédia romântica interativa sobre o mundo imprevisível do namoro digital. Com cinco correspondências femininas em potencial, Vinny explora se a compatibilidade, a química e a conexão ainda são possíveis em um mundo onde o toque físico não é mais uma opção.