KlabaterSimulação
Legend of Keepers: Nesta mistura original de Dungeon Management e Roguelite, vais liderar a tua carreira como Dungeon Manager! RogueDefender Cada jogo será diferente, mas os jogadores manterão alguns dos bónus do seu Mestre entre jogos. Como já referimos, o nosso jogo é uma mistura entre Roguelite e Dungeon Management. Como é que conseguimos isso? Fazendo muitos testes para encontrar o equilíbrio perfeito entre a gestão e as fases das masmorras!" Fase da masmorra Primeiro, terás de planear a tua defesa contra um grupo de aventureiros. Verifica as suas estatísticas e resistências, depois coloca as melhores armadilhas e monstros para os derrotares! Quando achares que a tua masmorra está pronta, começa a rastejar! Poderás então assistir à morte desses heróis! É um dungeon crawler invertido: os heróis movem-se pela tua masmorra e activam as armadilhas que colocaste. Quando um grupo de aventureiros encontra um grupo de monstros que colocaste na tua masmorra, dá-se um combate por turnos! Inclui todos os add-ons: Legend of Keepers: Soul Smugglers Legend of Keepers: Feed the Troll Legend of Keepers: Return of the Goddess Legend of Keepers: Supporter Pack Ruinarch: Simulador de senhorio do mal com foco na criação de histórias. Há muitas maneiras de ser mau. Escolhe entre três arquétipos de soberanos - cada um oferece-te um estilo de jogo diferente. Queres concentrar-te na destruição pura e simples ou preferes uma abordagem mais subtil de mestre de marionetas? Podes fazer experiências combinando feitiços destrutivos. A forma mais fácil de eliminar os aldeões é simplesmente lançar feitiços poderosos como Terramotos, Relâmpagos e outros. Mas o que acontece quando atiras um meteoro para uma poça venenosa? Explosões de meteoros venenosos, é o que acontece! E esta é apenas uma das muitas formas nefastas de combinar interacções elementares. Podes afligir os aldeões com defeitos. Claro que podias destruir o mundo com gelo e fogo, mas a verdadeira diversão começa quando te intrometes na vida dos aldeões para os colocar em situações trágicas e convincentes! Aflige um marido irritante com Infidelidade e depois vê o fogo de artifício quando contares à mulher dele as suas maldades. Podes criar monstros para raptar e assediar os aldeões. Podes apanhar um monstro à solta e depois criá-lo no teu canil. Isto permitir-te-á convocá-los como parte dos teus grupos de monstros. Cria grupos de monstros para raptar Aldeões ou invadir Aldeias. Pode espalhar informações maliciosas. A tua estrutura de Observador permite-te criar Olhos em todo o mundo para recolher informações. Viste um Cavaleiro roubar uma Poção do Xamã? Guarda isso como uma informação e depois conta ao Xamã!