Bombfest
BOMBFEST é um premiado jogo em grupo baseado em física para você jogar com até três amigos! Lute em cima de cadeiras dobráveis, fortes de madeira e até mesmo em uma pia de cozinha e tente ser o último brinquedo vivo! Use bombas para eliminar seus inimigos, mas não vá cair em uma reação em cadeia de explosões! Com controles acessíveis, um estilo de arte caprichoso e uma física caótica, BOMBFEST é um jogo divertido para todas as idades e níveis de habilidade. Desbloqueie novas fases, bombas, personagens e trajes conforme explode seus amigos e inimigos! Não tem três amigos por perto? Não tem problema! Nossa elegante e magnífica IA vai ser uma adversária à sua altura!