The Talos Principle Collection
Este pacote inclui The Talos Principle: Deluxe Edition e The Talos Principle 2. The Talos Principle: Deluxe Edition The Talos Principle é uma quebra-cabeça filosófico em primeira da Croteam, criadores da série Serious Sam e escrito por Tom Jubert (FTL, The Swapper) e Jonas Kyratzes (Infinite Ocean). Assuma o papel de uma inteligência artificial consciente situada dentro de uma imitação das maiores ruínas da humanidade e ligada por uma catedral arcana. Os jogadores são incumbidos de solucionar uma série de enigmas cada vez mais complexos, tecidos em uma parábola metafísica sobre inteligência e sentido, num mundo inevitavelmente condenado. The Talos Principle 2 The Talos Principle 2 é uma experiência em primeira pessoa com quebra-cabeças instigantes que aprofunda ainda mais os temas filosóficos e ambientes estonteantes do primeiro jogo com desafios cada vez mais surpreendentes. Ao nascer em um novo mundo onde a humanidade biológica foi extinta, mas a cultura humana ainda perdura em uma cidade de robôs, você fará parte de uma aventura surpreendente envolvendo uma megaestrutura misteriosa que esconde grandes poderes. Quanto mais você descobre, mais terá que confrontar questões sobre a natureza do cosmos e o propósito da civilização. A promessa quebrada de um futuro melhor, o medo de repetir os erros da humanidade, a fé na razão ou a renúncia da humanidade por completo... As decisões tomadas e os lados escolhidos determinarão o curso dos eventos.