Rolling Hills: Make Sushi, Make Friends
Faça sushi e amizades Como um robô de sushi de alta tecnologia, você sempre sonhou em se tornar um chef mundialmente famoso e o orgulho dos seus criadores. A sorte falou mais alto: os amigáveis moradores de Rolling Hills estão atrás de uma promessa para assumir o restaurante japonês local. É uma oportunidade única para um robô único mostrar para o mundo o que sabe fazer. Construa seu repertório de receitas, compre os ingredientes perfeitos e ajude a cidadezinha de Rolling Hills a se tornar um grande destino gastronômico neste agradável jogo de simulação de vida e gestão de restaurante sobre servir os prazeres mais simples da vida. Sushi neles! Faça sushis irresistíveis Junte novas receitas que agradem o paladar dos moradores da cidade, busque ingredientes frescos no mercado local para melhorar o sabor e a qualidade das suas criações e torne-se um mestre do sushi. Faça amizades incríveis Construa relações com os moradores de Rolling Hills tomando um cafezinho e ajude todos com suas necessidades do cotidiano. Com eles, você pode melhorar a vida de todo mundo na cidade! Realize seus sonhos culinários Mergulhe na loucura da cozinha para servir clientes, ganhar moedas e receber críticas maravilhosas. Personalize seu restaurante com decorações que dão bônus e mostram seu estilo.