RedDeerGamesAção e aventura
[Broken Universe - Tower Defense] Ela não se encontra em lado nenhum e ele é o único que a pode salvar. Kaboom! A explosão arruinou o universo inteiro. Poder-se-ia até dizer que está...quebrado. Roco, com a ajuda do grupo de cientistas ragtag, precisa de proteger a sua nave de ataques entrantes. Estrategize Ajude Roco a atingir o seu objectivo e a destruir as ondas inimigas neste jogo único de defesa da torre. O seu cérebro é a sua maior arma. Decide onde aterrar e como combater a tua saída das mãos do inimigo. Toneladas de guloseimas Bloquear todos os caminhos ou guiar os monstros por uma longa linha de fogo. Descubra que tor [Clumsy Rush] PEGUE A COROA E CORRA Chega de tutoriais complicados e exaustivos, chega de meia hora explicando as nuances do jogo – diga ao seu amigo “pegue a coroa e corra” e você estará pronto para jogar. Regras simples permitem que você comece a correr imediatamente. VOCÊ ESTÁ NO COMANDO Você prefere usar controles mais simples para tornar a corrida mais dinâmica? Ou talvez vá grande e use as duas pernas separadamente para mais risadas? Ou... transformar todos os jogadores em cubos de gelo ou jogar uma coroa falsa? Você quer jogar como sumo ou Papai Noel? Escolha um controle, uma das 23 modificações de corrida e, o mais importante, a skin mais louca para o seu campeão! CADA TRILHA É ÚNICA Hordas de ovelhas estrategicamente posicionadas, redemoinhos retorcidos ou minúsculos moinhos de vento com poder de tornado - esses são apenas alguns dos muitos obstáculos loucos que farão uma bagunça em suas corridas. Cada faixa é gerada aleatoriamente a partir de um conjunto de 47 segmentos únicos. E TODOS PODEM JOGAR Gráficos amigáveis ​​e regras simples fazem de Clumsy Rush um título com o qual todos podem se divertir. Você quer perseguir com seus amigos que não são jogadores? Brincar com crianças? Ou talvez apenas relaxar? Não espere - pegue um gamepad e corra!