Tunche
Tunche é uma incrível aventura desenhada à mão que combina jogabilidade clássica de beat ‘em up com elementos roguelike. Junte-se a seus amigos ou jogue no modo solo. Escolha entre 5 personagens únicos e restaure a paz na floresta amazônica. EXPLORE FLORESTAS AMAZÔNICAS DE TIRAR O FÔLEGO Tunche é uma incrível aventura desenhada à mão que combina beat ‘em up e hack & slash com elementos roguelike. Explore 4 partes desse universo repleto de inimigos, chefes, desafios e histórias singulares. JOGUE NO MODO COOPERATIVO Jogue no modo solo ou junte-se a até 3 amigos em uma sessão co-op local para descobrir os mistérios da floresta e os segredos de Tunche! ENCONTRE O SEU PRÓPRIO ESTILO DE JOGO Escolha um dos cinco personagens únicos: Rumi, a feiticeira; Pancho, o músico; Qaru, o menino-pássaro; Nayra, a guerreira; e a Criança de Chapéu, do aclamado jogo A Hat in Time. DOMINE HABILIDADES DISTINTAS Para derrotar as feras malignas das florestas amazônicas, você terá que aprender habilidades e movimentos extraordinários que levarão você mais longe na história a cada vez que jogar.