Oddworld: Munch's Oddysee
Oddworld: Munch's Oddysee dá vida a uma hilariante aventura em Oddworld num ambiente totalmente tridimensional. Os jogadores embarcam numa jornada por um estranho mundo, povoado por criaturas ainda mais bizarras, mas repleto de humor e acção desde o primeiro momento. O jogador controla Abe, o herói dos Mudokon, e o seu inseparável amigo aquático Munch, um Gabbit cuja espécie está em vias de extinção. Nesta terceira aventura em Oddworld, os dois heróis vão ter de trabalhar em equipa e utilizar os seus poderes psíquicos combinados para conseguir salvar os últimos ovos Gabbit existentes, que já estão enlatados numa embalagem de gabbiar.