KlabaterEstratégia
Weedcraft Inc: Weedcraft Inc explora o negócio da produção, cultivo e venda de erva na América, aprofundando os aspectos financeiros, políticos e culturais da complexa relação do país com esta planta problemática e promissora. Um tema importante e controverso apresentado de forma perspicaz e pormenorizada, Weedcraft Inc apresenta um desafio àqueles que querem dominar a erva, oferecendo uma série de cenários diversos e personagens únicas com as quais trabalhar (ou rodear) à medida que o seu império cresce. Big Pharma: E se tivesses o poder de livrar o mundo das doenças, de melhorar a vida de milhões de pessoas, de aliviar o sofrimento e curar os doentes e de ganhar um bom lucro? Como chefe do seu próprio conglomerado farmacêutico, tem esse poder nas suas mãos. Irá utilizá-lo para o bem? Ser totalmente altruísta pode não ser o melhor plano de negócios. A verdade incómoda (existe uma pomada para isso?) é que alguns remédios são mais rentáveis do que outros e a doença é boa para o negócio. Bem-vindo ao mundo da Big Pharma! Moonshine Inc: Nós adoramos moonshin'. Agora, podes jogar um jogo de gestão rico em histórias centrado na produção de aguardente, brandy, whisky e vodka. Fermentarás, destilarás e darás o nome que quiseres à tua bebida. Vais gerir esse negócio em grande. De forma inteligente, mas discreta. Porque não há nada de ilegal... até sermos apanhados!