Maximum Entertainment Horror Bundle
Pacote de Horror Mergulhe em uma coleção assustadora de três jogos de terror emocionantes com o Pacote de Horror. Desvende mistérios, enfrente criaturas aterrorizantes e sobreviva ao inimaginável. Este pacote inclui: Fobia - St. Dinfna Hotel Entre nos corredores decadentes do Hotel St. Dinfna, onde o jornalista amador Roberto Leite Lopes investiga atividades paranormais e descobre uma câmera que revela diferentes linhas do tempo. Resolva quebra-cabeças e procure suprimentos nesta experiência de horror em primeira pessoa movida pela Unreal Engine. In Sound Mind Navegue por uma série de memórias perturbadoras neste horror psicológico. Descubra vítimas expostas a um produto químico experimental e enfrente terrores imponentes e lutas únicas contra chefes. Desfrute de uma nova experiência de horror dos criadores de Nightmare House 2 com uma trilha sonora assustadora de The Living Tombstone. Remothered: Broken Porcelain Explore os segredos sombrios do Ashmann Inn neste jogo de survival horror. Utilize furtividade, resolva quebra-cabeças desafiadores e mergulhe em uma trama psicológica emocionante com cenas cinematográficas em tempo real. Um ponto de entrada perfeito para novos fãs e uma continuação para veteranos da série.