DreadHaunt
DreadHaunt é um jogo de survival horror e enganação que pode ser jogado sozinho ou em multijogador. Embora projetado com multijogador em mente, um modo de história para um jogador revela as origens assustadoras dos eventos sobrenaturais de uma década atrás. Situado em uma ilha abandonada na costa norte de Jacarta, um lugar mergulhado em energia arcana e mistérios não resolvidos, você enfrentará entidades anômalas, objetos amaldiçoados e fenômenos estranhos que a ciência moderna não consegue explicar. Usando ferramentas especialmente projetadas infundidas com amuletos antigos, você enfrentará essas criaturas exóticas e ameaças espirituais. Como membro de uma agência secreta de contenção composta por cientistas, exorcistas e crentes, sua missão é localizar e proteger itens amaldiçoados que se acredita alimentarem a atividade paranormal da ilha. Mas o perigo não vem apenas do sobrenatural; um dos membros da sua equipe pode ser vítima de possessão, ameaçando sua missão de dentro. Explore a ilha misteriosa, personalize seu personagem e escolha como você se comunicará e enfrentará os perigos que o aguardam. Junte-se a outros agentes para sobreviver, descobrir os segredos da ilha e deter as forças do mal em ação. DreadHaunt — onde cada decisão importa e a sobrevivência depende da confiança.