The Jackbox Naughty and Nice Bundle
Seja para grupos espertinhos ou safadinhos, The Jackbox Naughty and Nice Bundle chegou para salvar sua noite de jogatina! O grupo está mais “bonzinho”? O Jackbox Survey Scramble é um jogo de perguntas e respostas hilário baseado em enquetes — ideal para toda a família! Respondendo a perguntas de enquetes reais de pessoas reais pelo mundo, The Jackbox Survey Scramble muda constantemente conforme as respostas enviadas de outros jogadores — e as suas também! Os vários modos de jogo oferecem diferentes maneiras de jogar e envolvem competições individuais ou em equipe. O jogo-base é mais adequado para maiores de 13 anos. Ative o modo familiar para permitir jogadores de todas as idades. O grupo está mais “safadinho”? The Jackbox Naughty Pack é um trisal divertido para maiores de 17 anos. Este pacote contém: O jogo de dedução social Fakin’ It All Night Long. Em Fakin’ It All Night Long, todos ganham uma tarefa secreta, exceto o Impostor, que tenta se misturar. Descubra qual dos seus amigos é o maior mentiroso! Escolha entre os modos de reprodução na mesma sala ou remoto conforme a sua configuração. O jogo de desenho emocionante para artistas terríveis Dirty Drawful. Em Dirty Drawful, os jogadores recebem dicas malucas e devem fazer o melhor que podem para desenhá-las. Em seguida, todos se revezam tentando descobrir o verdadeiro motivo antes que a verdade se revele. O jogo de apresentação nada sério e muito sexy Let Me Finish. Em Let Me Finish, os jogadores enfrentam perguntas sérias como “Onde fica a bunda da caixa de correio?” ou “Como é que este abacate fica excitado?”. Escolha entre o Modo Rápido ou o Modo Debate para personalizar seu jogo. Jogue com o celular ou tablet — não requer controles especiais. The Jackbox Naughty and Nice Bundle aceita de 2 a 10 jogadores e até 10 mil espectadores, que podem influenciar o resultado ou conceder curtidas bônus. The Jackbox Naughty and Nice Bundle chegou para encantar o anjinho e o diabinho da sua consciência! Quem vai falar mais alto?