Tomb Raider I-III Remastered Starring Lara Croft
Lara Croft está de volta! Descobre as Aventuras Originais de Lara Croft, Restauradas com Fidelidade Joga as Três aventuras Originais de Tomb Raider: Pela primeira vez na história, joga a experiência completa com todas as expansões e níveis ocultos em plataformas modernas, nesta coleção definitiva. Jogos incluídos: Tomb Raider I + Unfinished Business Tomb Raider II + Golden Mask Tomb Raider III + The Lost Artifact Resolve Mistérios Ancestrais: Descobre tesouros do mundo antigo resolvendo puzzles e desvendando mistérios perdidos na devastação do tempo. Uma Aventura à volta do mundo: Segue Lara Croft pelo mundo fora e enfrenta adversários mortais e mitos perigosos. Restauradas com fidelidade: Experimenta os clássicos e desfruta de gráficos melhorados, com a opção de mudar para o visual original em polígonos, sempre que quiseres.