Coral Island
Chegou a hora de deixar para trás a vida da cidade de Pokyo e começar um novo capítulo da sua vida na Coral Island! Seja quem você quiser e crie a fazenda paradisíaca dos seus sonhos, onde você vai cuidar de plantações e animais e criar laços com o mundo natural ao seu redor. Ajude a revitalizar a cidade local e os recifes de corais em torno da ilha e construa relações com uma comunidade vibrante de mais de 70 habitantes de Coral Island. Cultive. Decore. Crie. Explore. Relaxe. Seu futuro - e o futuro de Coral Island - será aquele que você preferir. Construa a fazenda dos sonhos Transforme suas terras de Coral Island em um cenário paradisíaco. Escolha o que vai construir, plantar e quais animais vai criar. Escreva sua própria história Em Coral Island, a história muda com o passar de cada estação, mas a vida simplesmente segue o ritmo. Passe os dias explorando ou encontre aquela pessoa especial na cidade para construir uma vida com você. Salve o oceano, encare cavernas cheias de monstros ou então se concentre em deixar sua fazenda perfeita. A decisão é só sua. Cultivo Cooperativo: Construa sua fazenda dos sonhos com até 3 amigos (4 fazendeiros no total)! Cultive, compartilhe recursos e desvende mistérios juntos. Seja pescando, plantando ou explorando — tudo fica mais divertido em equipe! Seja você mesmo Escolha entre uma variedade de roupas, acessórios e tipos físicos. Você vai achar muitas opções para se expressar, descobrir seu estilo e ser quem você preferir. Faça amizade com um grupo diverso de moradores da ilha Conheça os mais de 70 personagens de todos os tipos que vivem em Coral Island. Converse com eles, descubra o que os interessa e tente impressioná-los com o presente perfeito. Encontre uma pessoa especial Conheça 25 solteiros que estão em busca de um amor! Construa relacionamentos, encontre a pessoa certa e roube o coração dela. E, quando você preferir, comece um novo capítulo da sua história com companhia na fazenda. Recupere o aspecto paradisíaco da ilha Torne Coral Island um lugar melhor para todos! Participe de projetos comunitários para decorar a cidade, expanda o museu local e descubra como restaurar locais históricos. Suba a classificação da cidade para ver a comunidade florescer! Pesca do dia Viver na ilha tem muitas vantagens, incluindo a proximidade com atividades divertidas como caçar insetos e pescar. Mergulhe no mar e minere cavernas Mergulhe para restaurar o recife de corais ou minere pedras preciosas na caverna. No que quer que decidir, você vai achar os tesouros necessários para melhorar suas ferramentas e a qualidade dos cultivos e animais da fazenda.