Garfield Kart Furious Racing
Garfield, o famoso gato que gosta de lasanhas, está de volta para enfrentar o Jon, o Odie e companhia num jogo de corridas onde todos os golpes são autorizados! Escolhe a tua personagem e o teu kart de acordo com as características e o teu estilo de condução, faz o melhor arranque na linha de partida e controla as derrapagens para ganhares tempo sobre os adversários. Utiliza objetos de bónus delirantes, como a almofada ou a varinha mágica, para ganhares vantagem sobre os concorrentes e atravessares a linha de chegada em primeiro. És preguiçoso como o Garfield? Vai por atalhos para ultrapassares toda a gente com a ajuda da mola! Enfrenta os teus amigos localmente ou online até oito jogadores em 16 circuitos emblemáticos do universo do Garfield.