Gladius
Gladius é um jogo RPG dinâmico de combate que inclui lutas violentas entre gladiadores. A acção multijogador e de jogador individual desenrola-se na cidade de Impéria, inspirada na Roma Antiga, onde se juntam os gladiadores mais duros do mundo para treinar e competir numa série de torneios mortais nas arenas famosas da cidade. Os jogadores têm por missão criar e controlar uma escola de gladiadores para lutar numa série crescente de competições contra outras escolas. Luta com vigor e vice para combateres mais um dia. Luta mal e arriscas-te a seres condenado à morte pelo Imperador. Não pode ser jogado no Xbox 360.