Hole io
Escolhe a tua pele preferida, come, cresce e mantém-te vivo. Compete no modo multijogador com até 4 jogadores ou come tudo sozinho. Cresce engolindo tudo à tua frente, quer sejam caixotes do lixo, bocas de incêndio ou carros. Fica suficientemente grande para consumir objectos ainda maiores ou outros jogadores. Come até que nada nem ninguém se atravesse no teu caminho! Características: - 6 mapas com diferentes objectos para engolir - 13 visuais animados para deixar seu buraco negro mais legal - 2 modos multijogador até 4 jogadores num só ecrã! - modo interminável em que engoles coisas que caem do céu - powerups que aparecem durante o jogo - coleção de autocolantes temáticos - controlos fáceis para que todos possam jogar - regras simples e muita diversão!