Apocalipsis: The Tree of the Knowledge of Good and Evil
Em Apocalipsis você joga como Harry, para quem a perda de sua amada foi o fim de seu mundo. Agora ele tem que se aventurar em terras desconhecidas, hostis e assombradas para recuperá-la. Em sua jornada, ele conhecerá criaturas fantásticas, diretamente das visões do 15.º e 16.º artistas, como Hans Holbein ou Albrecht Dürer. Em Apocalipse, as xilogravuras estáticas de antigamente começam a viver sua própria vida, formam um mundo totalmente novo inspirado no Livro do Apocalipse e na estética de Danse Macabre - um mundo cheio de pavor, morte e doença. No entanto, ainda há um espaço para o amor verdadeiro nessas terras sinistras... Apocalipsis é também a primeira aparição da banda de black metal mais vendida, Behemoth, no mundo dos videogames. Com a música de Behemoth escondida na jogabilidade e Nergal (o líder sinistro da banda) narrando, é uma experiência do inferno!