SOL DIVIDE -SWORD OF DARKNESS-
Entra num mundo de espadas e magia e põe um fim ao plano do inimigo de reviver demónios do passado! SOL DIVIDE -SWORD OF DARKNESS- é jogo de tiro de deslocação horizontal que surgiu pela primeira vez para arcades em 1997. Além dos tiros normais, os jogadores também podem usar ataques directos que cortam os inimigos na vertical, bem como 11 tipos de feitiços diferentes! Cria aberturas através de ataques directos ou descobre o elemento contra o qual o inimigo é fraco para formulares uma estratégia sólida! Escolhe o tamanho da barra de vida, número máximo de continues, controlos, e mais para configurares o jogo à tua maneira. Não te esqueças das novas classificações online! És capaz de te tornar o melhor guerreiro-feiticeiro do mundo? Personagens: O Cavaleiro das Trevas "Vorg" é o espadachim mais forte de todos! Combo de 4 etapas: Corte > Corte > Corte > ↑ + Corte Feitiço único: Pesadelo - Ataca directamente em frente e congela os inimigos. O Guerreiro Alado "Kashon" atravessa qualquer inimigo com a sua lança! Combo de 4 etapas: Corte > Corte > Corte > → + Corte Feitiço único: Fénix - Queima todos os inimigos no ecrã. A Grande Feiticeira "Tyora" mete medo com a sua magia! Combo de 4 etapas: Corte > Corte > Corte > ↓ + Corte Feitiço único: Sammon - Lança uma bala gigantesca que se fragmenta em várias. Opções: Também tens dois filtros de ecrã adicionais ao teu dispor. A barra de vida tem cinco níveis, enquanto que os continues podem ser entre 0 e infinitos. Configura as teclas como preferires para tiros, tiros automáticos, corte ou magia. SCORE ATTACK: Este novo modo apresenta uma dificuldade e número de vidas fixos. Só para quem estiver à altura do desafio! Submete os teus recordes para competires com jogadores de todo o mundo! Podes ver as classificações online através do menu opções.