Kill It With Fire
Aranhas, as nêmesis mais antigas e mortais do ser humano. Você é um exterminador Kill It With Fire licenciado e é hora de combatê-las! Junte seu arsenal e cace essa ameaça de oito pernas numa jornada pelo tempo, espaço e subúrbio – não necessariamente nessa ordem. Para derrotar as aranhas, você deve explorar a única fraqueza delas: FOGO. Ou balas. Ou explosões, lançar estrelas, esmagar com coisas... quase tudo, de verdade. Mas isso não significa que será fácil! Primeiro, você tem que encontrar as aranhas. Use a tecnologia de ponta para rastrear aracnídeos e encontrar o local de sua presa entre centenas de possíveis locais para esconderijo. Depois, incendeie tudo e esmague a aranha com uma frigideira quando o fogo apagar. Essa é única maneira de ter certeza de que ela partiu dessa para a melhor.