Cry Babies Magic Tears: The Big Game
Suas personagens favoritos de Cry Babies estão prontas para brincar! O Big Game é uma aventura amigável e divertida, perfeita para jovens jogadores e cada cópia inclui adesivos GRÁTIS de Cry Babies Magic Tears! Junte-se a Lady, Coney, Dreamy e suas amigas em uma nova aventura, participando do emocionante torneio de várias etapas para ganharem a Chupeta Dourada! Cada vitória leva para um mundo novo da famosa série animada. Do Baby Bottle Valley até a Fantasy Mountain, Tutti Frutti Bay, Icy World e por fim, um novo planeta: Planet Tear! Pelo caminho elas vão brincar de esconde-esconde, dança, fantasias, explorar labirintos e resolver quebra-cabeças. Elas podem até parar para tomarem um banho! Apesar do incrível prêmio, as Cry Babies sempre trabalham juntas, ajudando umas as outras para obterem sucesso!