A Juggler's Tale
A Juggler’s Tale é um jogo de plataformas cheio de desafios. Jogue como Abby, a marionete, e abra caminho por um mundo de conto de fadas medieval para alcançar a liberdade. Use as cordas do fantoche em quebra-cabeças singulares, atravesse obstáculos e fuja de inimigos implacáveis enquanto o mestre dos fantoches controla firmemente as cordas. HISTÓRIA "Senhoras e senhores! Entrem, entrem! Que tal uma boa história?" Abby é uma artista de circo cativa, que passa os dias entretendo o público e as noites em uma jaula, sonhando com a liberdade. Um dia, ela escapa do circo e começa a explorar um mundo místico. Mas a liberdade custa caro e Abby logo se vê arrastada para os perigos que o mundo tem a oferecer. Em um conto de fadas numa era medieval devastada pela guerra e repleta de cidadãos famintos, com o implacável Tonda no seu encalço, Abby deve atravessar rios violentos, passar por acampamentos de bandidos e desviar de armadilhas. Sua aventura é pontuada pelas rimas líricas do mestre de marionetes Jack, que conta a história enquanto segura com firmeza os cordões dos seus fantoches." Em quem Abby pode confiar? Será ela capaz de se libertar de verdade? Poderá Abby definir o próprio destino, mesmo presa pelas cordas? "Abby, Abby... então não vê, as cordas que te guiam também prendem você."