Tainted Grail: Conquest
Híbrido peculiar de jogo de construção de baralho com geração de nível aleatória e RPG focado na narrativa com altíssimo valor de replay. Explore os mapas em constante mudança, enfrente inimigos mortais e descubra o que aconteceu com a amaldiçoada ilha de Avalon.