Rise Eterna
Alimenta a tua nostalgia com um RPG táctico inspirado pelos melhores clássicos do género. Aceita uma jornada aventurosa, conhece uma vasta gama de personagens únicas, e imerge-te num enredo envolvente. Recruta até 14 personagens, cada um com as suas habilidades únicas, e derrota o teu pior pesadelo em lutas épicas. Desvenda uma história escura e adulta, centrada na relação de duas almas perdidas que tentam descobrir o significado da sua vida, lutando lado a lado.