Planet Coaster: Edição Deluxe
Surpreenda e divirta multidões com o parque de diversões dos seus sonhos gerenciando um mundo vívido com uma atenção a detalhes inigualável. Seja qual for seu nível de habilidade, dê vida às suas ideias. Lance mão de projetos para instalar rapidamente mais de 700 objetos prontos, incluindo montanhas-russas, instalações e cenários. Crie seu parque do zero com uma construção detalhada peça a peça ou transforme o terreno com as ferramentas disponíveis. Gerenciar seu parque também é fácil. Os visitantes reagem em tempo real aos preços, a modificações nos cenários e à construção de novas e empolgantes atrações. Mantenha todos satisfeitos para que o número de visitantes (e o lucro) dispare. Em busca de inspiração? Conheça a Oficina Frontier e tenha nas mãos os melhores projetos do mundo para expandir seu império. Baixe montanhas-russas, cenários, construções e até parques inteiros, ou ganhe seguidores compartilhando suas criações. De espetaculares fogos de artifício a amplos navios de cruzeiro, não há limite para a criatividade. Planet Coaster: Deluxe Edition inclui o jogo-base, a Magnífica Coleção de Brinquedos e a Clássica Coleção de Brinquedos. Ou seja, mais diversão e mais emoções para explorar. Seu parque, do seu jeito: Entre de cabeça em um modo de carreira profundo e gratificante, encare cenários desafiadores ou construa o parque de diversões dos seus sonhos em um modo sandbox com possibilidades criativas sem fim. É pegar e jogar: Centenas de projetos prontos permitem que jogadores de todos os níveis criem rapidamente parques de sucesso. Entre para fazer o que quiser, quando quiser. Dê asas à imaginação: Crie paisagens, personalize cenários e exercite a criatividade com uma construção peça a peça. É muito fácil criar o seu parque de diversões perfeito. Inspire-se e seja inspiração: Acesse a Oficina Frontier para ter uma fonte inesgotável de criações incríveis ou compartilhar seus projetos com o mundo.