Kingdom Two Crowns: Olympus Edition
Bravo Monarca, chegou a hora de encarar os desafios dos deuses! Com este pacote, você pode começar a sua aventura em Kingdom Two Crowns explorando o conteúdo do novo DLC de campanha Chamado do Olimpo, inspirado nos mitos e lendas da Grécia antiga. Kingdom é uma série de jogos side-scroller de microestratégia 2D com uma estética minimalista e moderna em pixel art. Você joga como um líder ou monarca em cenários gerados por algoritmo. Recrute súditos leais para fazer seu reino prosperar, proteja suas terras de criaturas que querem usurpar suas riquezas e seu poder, explore ilhas e descubra artefatos misteriosos que podem ajudar você a derrotar a Ganância.