Passe Legado de Luxo de SMITE
Garanta o melhor conteúdo do Ano 11 e além, com o novo Passe Legado de Luxo de SMITE! Consiga na hora as primeiras aparências Cross-Gen com SMITE 2: Belona Indomável e Jing Wei Morcega Maligna. E ainda, ganhe o dobro de progresso no Legado Divino com um amplificador para ganhar ainda mais conteúdo Cross-Gen ao jogar durante o ano! Você recebe: - Pacote Supremo (todos os 130 deuses) - Título "Bárbaro" (Cross-Gen) - Avatar Belona Indomável (Exclusivo) - Nova deusa Ano 11: Nut - Pacote de Voz, aceno e palmas de Nut - Nut Ascendida - Nut O Cosmos - Amplificador Legado Divino - 1000 gemas Se você alguma vez comprou deuses com favor ou gemas, você receberá reembolso do custo em favor ao comprar a Edição do Passe Legado de Luxo Ano 11. Cross-Gen refere-se a SMITE & SMITE 2. Os conteúdos marcados como "Cross-Gen" estarão disponíveis em SMITE & SMITE 2. Os amplificadores Legado Divino só serão aplicados às horas das partidas no Ano 11.