This Bed We Made
Bem-vindo(a) ao Hotel Clarington! Entre em "This Bed We Made", um envolvente jogo narrativo de mistério em terceira pessoa que o(a) mergulha no encanto cativante dos anos 1950. Assuma o papel de Sophie, uma camareira reservada em um hotel onde cada quarto guarda um segredo, e cada hóspede tem uma história esperando ser revelada.Você se aprofundará nos recantos escondidos das vidas dos hóspedes, descobrindo histórias ocultas e desvendando um mistério fascinante. O que está por trás das portas fechadas está longe de ser comum. Ao juntar pistas e resolver enigmas complexos, você encontrará um elenco de personagens intrigantes, desde a esquiva Beth ao encantador Andrew. O potencial para alianças, ou talvez até um romance em florescimento, está em suas mãos. Só tome cuidado para não deixar qualquer evidência para trás... - INVESTIGAÇÃO NEO-NOIR: Descubra uma história escura, misteriosa e intrigante com um toque de glamour e assassinato ao explorar três andares atmosféricos do Hotel Clarington; - PRAZER CULPADO: Explore sua fascinação discreta pelas vidas dos outros enquanto inspeciona seus pertences em 360° e resolve enigmas; - RELAÇÕES CONFIDENCIAIS: Forme laços íntimos com os funcionários e hóspedes do hotel, incluindo sua escolha de aliado entre a astuta Beth e o culto Andrew; - CONSEQUÊNCIAS VIVIDAS: Cada ação tomada e cada porta aberta podem ter um impacto em como a história se desenrola... incluindo a maneira como você arruma os quartos! "This Bed We Made" é um turbilhão de glamour, mistério e intriga que se desenrola ao longo de um único e inesquecível dia. É hora de fazer o check-in.