Deadlink
Deadlink é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) com elementos de cyberpunk e roguelite. Você foi o primeiro agente recrutado para executar o protocolo experimental Deadlink. Pilotando uma unidade de combate autônoma, você deve abrir caminho por cortiços apinhados, laboratórios sinistros, galpões imundos e prédios de escritórios reluzentes para pôr fim aos esquemas corruptos das corporações mais poderosas do mundo. Maneje um arsenal mortífero, aprimore suas habilidades e tecnologias, destrua ambientes nocivos e transforme as margens de lucro das corporações em pó – tudo ao mesmo tempo. Você é a arma principal da Agência de Segurança Corporativa e sua missão é garantir que as corporações e seus negócios escusos estejam qualquer coisa, menos em segurança. Amparado por uma equipe remota, você é inserido numa operação militar que, além de ser plausivelmente negável, pode resolver certas situações de forma bem mais barata e eficaz do que pela morosa e duvidosa via judicial. Só uma coisa é certa a cada nova instância randomizada do jogo: você vai estar em desvantagem numérica. Prepare-se para pensar com as pernas e as mãos enquanto pula, corre e tenta utilizar o cenário em proveito próprio. Você não vai ficar nem um segundo parado. Equipe sua unidade com cargas e armas poderosas. Experimente diferentes combinações em sua trilha de destruição. Eliminar adversários à distância igual a um sniper, debilitá-los com bombas de efeito ou encará-los de frente com armas em punho? Qualquer que seja o seu estilo, há sempre um kit perfeito para o serviço. Não vão faltar balas nem corpos para seus inimigos atirarem contra você. Mas você também não está pra brincadeira. Sim, a gente perde uma unidade de combate aqui e outra ali, mas a unidade seguinte vem ainda mais forte. Comece cada nova rodada com habilidades incrementadas e um poder de fogo mais letal!