Batu Ta Batu
Batu Ta Batu é um colorido jogo de quebra-cabeças para um a quatro jogadores. Desliza, combina e junta blocos da mesma cor em centenas de níveis e vários modos de jogo! Entra no mundo Batu Ta Batu, com 10 modos de jogo diferentes e centenas de níveis, e desliza, combina e junta blocos da mesma cor. Batu Ta Batu (“juntar e juntar” em basco) é um emocionante jogo de quebra-cabeças que podes jogar sozinho ou com outros jogadores para desafios loucos.