Oaken
O mundo de Oaken é um lugar mítico, que existe em um espaço e tempo difíceis de definir. Ele se estende entre os galhos do Grande Carvalho. Seus habitantes são espíritos, que ouvem a mesma voz chamada de a Grande Música. A perda dessa voz dá início a uma série de eventos que leva a um conflito que pode curar ou destruir o Grande Carvalho. Recursos: - Campanha roguelike centrada em heróis com gerenciamento de baralho. - Mundo místico habitado por espíritos com atmosfera celta e tribal. - Mundo gerado aleatoriamente com inúmeros níveis, chefes e eventos para serem descobertos. - Batalhas únicas e altamente táticas em uma grade hexagonal, em que o posicionamento e a rotação são essenciais. - Melhore seus feitiços e espíritos da maneira que você quiser. - Fácil de aprender, difícil de dominar – modos relaxantes e desafiadores adequados para todos os jogadores.