Draw a Stickman: EPIC 3
Eleve sua criatividade ao máximo no novo Draw a Stickman: EPIC 3! Embarque em uma nova e emocionante aventura para deter a Corrupção: resolva divertidos puzzles, supere monstros astutos, e descubra um mundo totalmente novo! Pegue o seu herói recém-desenhado, é hora de ser ÉPICO! Jogado mais de 100 milhões de vezes no mundo todo e vencedor de 5 Prêmios Webby, DRAW A STICKMAN está de volta e mais épico do que nunca! "Eleve sua criatividade ao máximo no novo Draw a Stickman: EPIC 3! Embarque em uma nova e emocionante aventura para derrotar a Corrupção: resolva divertidos quebra-cabeças, supere monstros astutos, e descubra um mundo totalmente novo! Pegue o seu herói recém-desenhado, é hora de ser ÉPICO!" DESENHE SEU PRÓPRIO HERÓI! Use as novas e completas ferramentas de desenho para projetar o Herói perfeito! Sua criatividade é o limite: seu Herói pode ser qualquer coisa que você conseguir desenhar! CADERNO DE DESENHO ILIMITADO! Armazene uma infinidade de desenhos de Heróis e Ferramentas em seu novo Caderno de Desenho! Troque entre eles a qualquer momento para variar sua jogatina com todos os seus personagens favoritos! UM NOVO MUNDO CENTRAL! Explore os arredores do novo Mundo Central e encontre outros personagens do universo de Stickman! Ouça o que eles têm a dizer e o que você precisa fazer para ajudar! EXPLORE AS FASES! Aventure-se através de novas fases recheadas de segredos, coletáveis, e caminhos escondidos! MONSTROS RANZINZAS! Muitos monstros novos para você derrotar usando sua astúcia! Fique atento com as Gelecas, Trols, Cabras Valentonas, e - talvez o mais temível de todos - o Hámster Maligno! ENCONTRE OS AMIGOS CORES PERDIDOS! Encontre os Amigos Cores perdidos para enriquecer seus desenhos com novas cores! DOMINE NOVOS LÁPIS DE COR! Use seus novos e estilosos lápis para derrotar os chefes e colorir o mundo ao seu redor! DESBLOQUEIE TUDO! Desbloqueie novas áreas escondidas encontrando guias de coloração, diagramas de ferramentas, e lápis de cor! Você consegue ganhar as 3 estrelas em todas as fases? Você encontrará vários personagens novos e também alguns rostos familiares nesta nova aventura! Quem são eles? É segredo! Tudo pronto para uma nova aventura ÉPICA?