Spirit of the North: Enhanced Edition
Spirit of the North: Enhanced Edition é um jogo de aventura na 3.ª pessoa, para um jogador, inspirado nas deslumbrantes e misteriosas paisagens da Islândia. A sua história baseia-se em diversos elementos do folclore nórdico. Joga na pele de uma raposa comum cuja história se entrelaça com a da guardiã da aurora boreal, uma raposa mágica em forma de espírito. Ao viajares para lá das montanhas e debaixo de céus manchados de vermelho, vais descobrir mais sobre a tua companheira e sobre uma terra deixada em ruínas. Concebido de forma única para evitar deliberadamente diálogos e narração. Os jogadores têm de absorver o ambiente à sua volta para resolver vários quebra-cabeças e especular sobre o significado de uma civilização antiga.