Family Mysteries 3: Criminal Mindset (Xbox Version)
O teu nome é Nancy Bradford, a filha talentosa de um casal de cientistas famosos que morreu em circunstâncias misteriosas há 20 anos. Os teus estudos recentes, centrados no controlo da mente, são notados por um prestigioso Instituto Neurotech, bem como pela CIA, e resultaram numa oferta anormal. Prosseguir os estudos no interior de um laboratório ultra-secreto e conseguir uma boa bolsa é certamente atrativo; espionar, por outro lado, parece um trabalho arriscado. Prepara-te. Isto é apenas o início de um jogo mortal! O terceiro capítulo da série Family Mysteries faz-te imergir num mar de ação, agentes duplos, pacientes com lavagem cerebral, experiências obscuras, nerds e teorias da conspiração. Um exemplo emocionante de ficção de espionagem com nuances iniciais dos X-Files (Ficheiros Secretos), que deve satisfazer até os fãs mais exigentes do género enquanto a história se desenrola a um ritmo alucinante e te mantém envolvido até o último minuto! Evita que te descubram, salva a humanidade e descobre o segredo familiar ancestral, que dará pistas sobre o passado!