ASTRONEER: Evolution Edition
Astroneer: Evolution Edition combina o jogo base com dezenas de atualizações grátis (Modo Criativo, Xenobiologia, Trilhos, Despertar e muito mais!!!) com o Evolution Pack, que inclui a exclusiva Roupa de Evolução, além de QBITS que você pode usar para garantir que seu Astroneer tenha um visual único logo que chegar em Sylva.