Prison Architect PC
Bem-vindos, guardas! Apenas o guarda mais cruel do mundo pode controlar os prisioneiros mais cruéis do mundo. Projete e desenvolva sua penitenciária personalizada em Prison Architect. Destaques: Confinamento personalizado: aloque recursos para otimizar seu complexo, mas não restrinja o fluxo de pessoas caso ocorram inundações, incêndios, brigas ou tumultos generalizados. Invista e inove: obtenha dinheiro federal com pedidos de subsídios e direcione fundos para combater doenças, atividades de gangues, processos e muito mais! Gerenciamento e músculos: garanta que sua prisão seja “ética” e segura com funcionários de alto nível, incluindo guardas armados, psicólogos, médicos, advogados e informantes. Detenção personalizada: o histórico criminal de cada prisioneiro requer programas de tratamento personalizados, rotinas de trabalho e seminários correcionais. Desafio de fuga: tente realizar uma fuga de alto risco da sua própria prisão de segurança máxima no modo Escapar ou experimente o modo online para testar a segurança de uma das 12.000 prisões criadas por jogadores. Expanda seu império sem limites no modo “sandbox”.