Prison Architect - Second Chances
Prison Architect: Second Chances permite que os teus reclusos comecem de novo graças a funcionalidades de correção e reabilitação que os ajudam a melhorar o comportamento e a reduzir as penas. Características Principais Regresso à reforma — com os novos programas, que incluem terapia com animais, reuniões com civis e aulas de resolução de conflitos lecionadas por ex-prisioneiros, os traços de personalidade negativos de um recluso podem ser eliminados e o seu comportamento pode ser melhorado. Bom comportamento — os reclusos podem ver as suas penas reduzidas ou aumentadas com base nas suas ações. Os reincidentes podem agora ser novamente enviados para a prisão. Os jogadores são recompensados por cada recluso reabilitado e multados por cada reincidente. Espaço para melhorar — os reclusos com credenciais de trabalho preexistentes ou adquiridas podem tornar-se fornecedores para prisioneiros e visitantes nos espaços geridos por reclusos, como a padaria e o restaurante. Reintrodução na sociedade — os reclusos podem ganhar experiência profissional em vários programas de trabalho e formação.