Prison Architect - Undead
Undead traz um novo cenário a Prison Architect em que o único objetivo é sobreviver. Salva os prisioneiros e luta contra a investida dos mortos-vivos nesta nova expansão assustadora! Lista de características (também disponíveis no Escape Mode) Bem-vindo ao cemitério Esta nova divisão rápida satisfaz a sede de liberdade e conforto dos teus prisioneiros, deixando-os mais calmos durante 12 horas. Mas tem cuidado ao adicionares lápides, porque depressa vão perturbar este ambiente pacífico... O erguer dos mortos Em Undead, ninguém está seguro. E há muitas formas de ficares infetado. Um prisioneiro pode ficar doente, outros podem ser mordidos por um morto-vivo desagradável e até podem surgir prisioneiros infetados diretamente do cemitério. Os guardas não têm poder sobre as unidades infetadas, que se movem e agem de forma independente na prisão até serem travados. Os prisioneiros e os guardas podem tentar combatê-los, mas, se falharem, vão juntar-se ao grupo dos mortos! Quem vais chamar? Os Bounty Hunters! Quando a situação piorar (e vai piorar) e a tua prisão não conseguir conter o surto, contacta o serviço de emergência dos Bounty Hunters, para que se juntem à luta caçadores fortes e treinados para enfrentar os mortos-vivos. Novas armadilhas, técnicas e armas Situações excecionais exigem medidas excecionais (e criativas). Usa isco de mortos-vivos para os atraíres, constrói uma zona muralhada e prende-os lá ou rouba a gloriosa motosserra que já queres há tanto tempo — tudo é permitido para enfrentar a horda.