MythForce
Inspirado nos adorados desenhos animados das manhãs de sábado, MythForce combina espadas e feitiçaria com um envolvente combate em primeira pessoa nesta nova aventura no estilo roguelike. Encare masmorras sozinho ou junte forças com amigos para enfrentar o Castelo do Mal, uma fortaleza em constante mudança! Os Desenhos Animados De Sábado De Manhã Estão De Volta Entre em um mundo fantasioso de desenho animado onde você dá vida ao seu herói. Mate aquela vontade nostálgica com uma diversão saudável e fácil de aprender (porém difícil de dominar). Torne-se a estrela do episódio de um desenho animado matinal de sábado. Escolha uma classe e personalize sua árvore de habilidades conforme o seu estilo de jogo, qualquer que seja ele: força bruta, sutileza ou maestria arcana. Suba de nível explorando masmorras, descobrindo artefatos mágicos e aprimoramentos que farão você dizer "EU TENHO A FORÇA!" Espadas E Feitiçaria Envolventes Em Primeira Pessoa Participe de combates intensos em primeira pessoa, fazendo com que cada golpe, feitiço e golpe pareça épico. Explore Um Castelo Do Mal Em Constante Mudança Novas aventuras aguardam cada vez que você tentar invadir a fortaleza! Explore uma masmorra que você pode repetir várias vezes com tesouros, armadilhas e terrores espreitando em cada canto. Destrua os Cristais, Insira o Medalhão, Descarregue a Relíquia e outros objetivos únicos de encontros tornam sua experiência imprevisível e mantêm você sempre alerta. Combine efeitos de status elementais para moldar sua estratégia de batalha e transformar sua maneira de jogar solo e multijogador. Forme Uma Equipe Para Enfrentar O Mal Encare a masmorra sozinho ou junte forças no modo cooperativo com até 4 jogadores Conheça os heróis do MythForce: Victoria, a valente Cavaleira, junta forças com Rico, o charmoso Ladino, Maggie, a sábia Maga, e Hawkins, o Caçador mortal. Juntos, eles formam a lendária equipe conhecida como... MythForce! Esses campeões destemidos são tudo o que resta entre Eldryth e a tirania do lorde vampiro, Deadalus. Será que nossos heróis conseguirão triunfar contra os inúmeros servos malignos, truques e armadilhas desta masmorra que está sempre mudando?