Wildkeepers Rising
Domestique monstros! Derrote ondas de hordas de inimigos! Explore terras de fantasia! Wildkeepers Rising é um Action RPG roguelite extravagante em um mundo desenhado à mão que combina a curva de power dos jogos bullet heaven com a diversão compulsiva de um colecionador de criaturas.