Monster Hunter Wilds
Compre na pré-venda para receber um bônus! 【Bônus limitado】 Receba este conteúdo bônus comprando Monster Hunter Wilds na pré-venda: ●Conjunto de Armadura em Camadas: Cavaleiro da Guilda ●Talismã: Amuleto da Esperança *O conteúdo de bônus listado acima pode estar disponível por meios alternativos em uma data posterior. A força desenfreada da natureza corre selvagem e incansável, com ambientes se transformando drasticamente de um instante para o próximo. Essa é uma história de monstros e humanos, e suas lutas para viver em harmonia em um mundo de dualidade. Cumpra seu dever como caçador rastreando e derrotando poderosos monstros e forjando fortes armas e armaduras novas com os materiais que você coleta durante sua caçada, conforme desvenda a conexão entre as pessoas das Terras Proibidas e os locais que elas habitam. A experiência de caça suprema espera por você em Monster Hunter Wilds. História Há alguns anos, um jovem garoto chamado Nata foi resgatado na fronteira das Terras Proibidas, uma região inexplorada que a Guilda ainda precisava investigar. Depois de ouvir a história do garoto sobre sua fuga solitária de um monstro misterioso que atacou a vila dele, a Guilda organizou uma expedição para as Terras Proibidas para investigar. Um Mundo Vivo Ambientes dentro das Terras Proibidas mudam drasticamente com as variações constantes e repentinas do clima. Durante o terrível Pousio e a perigosa Inclemência, monstros ferozes sairão à caça em bandos, mas durante os períodos de Fartura, a vida selvagem é rica e abundante. Monstros Os monstros que habitam esses ambientes foram forçados a se adaptar às mudanças dinâmicas que ocorrem, usando suas características únicas para sobreviver e prosperar. Caçada Conforme o mundo ao redor muda, também mudam os caçadores e suas táticas. Não só os caçadores terão uma grande variedade de armas e armaduras para escolher, mas a própria arte da caça evoluiu, com caçadores aprendendo a antecipar o comportamento dos monstros e se familiarizando com o meio ambiente. Personagens De parceiros de caça a membros companheiros da expedição, você encontrará vários que irão ajudar você em sua jornada.