Maze: Path of Light
Embarca numa jornada relaxante mas desafiante através de milhares de labirintos únicos. Desde os clássicos puzzles quadrados até aos mais complexos labirintos circulares, triangulares e até hexagonais — vive uma experiência verdadeiramente variada e encantadora. Escolhe o teu caminho entre várias combinações de formas, tamanhos e modos de jogo. Quer procures um momento de tranquilidade ou um desafio estratégico, há sempre algo à tua medida. Funcionalidades: - Níveis criativos: Supera 4 tipos de labirintos — quadrados, circulares, triangulares e hexagonais - 5 desafios únicos: Clássico, Portal, Moeda, Movimentos Limitados, Temporizado e Labirintos Escuros - Power-ups: 3 poderes úteis para te orientares - Puzzles satisfatórios: Desfruta de labirintos pequenos e relaxantes ou desafia-te nos mais complexos - Formas únicas: Explora labirintos em forma de peixe, guitarra, árvore e muito mais! - Design encantador: Cores vibrantes e música calma para uma experiência visual e emocional envolvente Desbloqueia constelações de puzzles, descobre caminhos secretos e perde-te na derradeira aventura labiríntica.